domingo, 4 de maio de 2008

Links Quebrados?

Atenção senhores desavisados que por acaso visitam este humilde e servil blog, o nosso SABV (Serviço de Atendimento ao Blogueiro Viciado) tem o prazer de comunicar-lhes e simultanemanente pedir-lhes a colaboração de que estaremos fazendo a revisão de links que porventura estejam indisponíveis ou quebrados. Entretanto, a já muitas vezes citada natureza indolente do autor do blog o impede de revisar todos os links e de proceder prontamente sua correção. Desta forma, pede-se a ajuda para avisar-nos dos links quebrados.

Por hora, adiantamos que o link do filme da Amelie Poulain já se encontra devidadente corrigido.


Aproveito para anunciar a todos, independente da importância ou não para vocês, que desde ontem eu estou noivo.

Atenciosamente,

Alifanfarrão!

4 comentários:

Tullissoca disse...

MUUUUTTTOOOOO obrigada por Amelie e tinha notado o lance dos links defeituosos, pelo menos os q eu não consegui até agora foi o de Elvis e alguns dos Los Hermanos (não lembro quais foram e tô c/ preguiça de ir ver... :D)

Tullissoca disse...

AAhhhh e parabéns pelo noivado... Vc vai ver q casamento (ao contrário do q reza a lenda) é a melhor coisa q existe (digo por experiência própria!).
Fogo é pagar as contas... :D

PS - Eu sei q é 'noivado', mas se eu fosse vc pulava logo p/ melhor parte q é o 'casamento'... :P

PS 2 - Tá... Eu sei... É mta osadia uma completa desconhecida dar conselhos nesse âmbito, mas depois q eu casei tô querendo q o mundo todo compartilhe dessa experiência.
MMMTTTOOOOO BBBOOOOMMM !!!!

Gonzalez disse...

Eu li e fiquei surpresa... Levei um sustinho gostoso. Não imaginava q tinha anunciado a nossa novidade para todas as pessoas da face da terra! Amo você!!!

el cuervo disse...

aqui quem fala é aquele que sempre faz mais pedidos do que agradece os atendidos... então lá vai mais um... com educação... por favor... a discografia do The Animals!!!...