quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baia No Circo

Mesmo os mais afetados frequentadores de blogs e viciados em downloads são, vez ou outra, levados a um exame de consciência sobre suas atividades virtuais que atentam contra o direito de propriedade, especialmente aqueles de propriedade intelectual. Seja por uma profuuunda formação moral, construída em 7 anos de catequese, seja quando recebe ameaças em emails, notificações de abuso, cancelamento de contas em hardwares virtuais sobre os arquivos disponibilizados ali, há um momento na vida dessas pessoas que nos perguntamos: é certo isso? Quando não o fazemos por conta própria, somos forçados a ceder diante da interpelação heterônoma de outrem, como, por exemplo, sua cunhada. Feita a interpelação, faz-se o exame, conversa-se com seus botões, agenda-se um debate entre o Id e o Super-Ego (deixa-se o Ego saber apenas indiretamente), chama-se um observador externo, um analista especialista em econometria para calcular o desvio-padrão e, nesta interdisciplinariedade, chega-se a uma conclusão. Dentre a vasta gama de resoluções possíveis diante de tal drama existencial, uma das mais utilizadas é o afastamento por tempo indeterminado destas atividades. Mas, nem todo drama é eterno e há sempre a hora de voltar. E volta-se.

E ao fazê-lo, voltamos com um ímpeto mais intenso renovado por um longo período de auto-avaliação e certos de que cumprimos uma função cívica ao disponibilizar a quem quiser aquilo que a gente acha que todos deveriam gostar. Se não gostar, pelo menos ter conhecimento de.

Bullshit!

Este desnecessário preâmbulo serve apenas para dizer que coloco aqui no blog o lançamento do DVD com o show do Maurício Baia, gravado no Circo Voador, em Dezembro de 2009. E o faço em duas etapas: na primeira, deixo apenas o áudio das músicas; na segundo, coloco o vídeo.

Sem mais delongas, como dizia anteriormente: enjoy it!

Baia No Circo







2 comentários:

Anônimo disse...

Pô bacana, muito bom! Aguardando o vídeo também. Abraço!

JJ disse...

Valeu! Pena que a qualidade tá fraca, vou comprar o DVD mesmo!

Valeu por compartilhar!