domingo, 29 de julho de 2007

José Saramago

Este é outro velho louco. Às vezes me pego pensando em como eu prefiro a companhia dos mortos e dos velhos que sequer sabem que eu existo à companhia de algumas pessoas que sabem mais do que eu da minha existência. Mas, enfim, imbuído daquele preceito de que se você consegue de graça na internet você deve repassar na mesma moeda, disponibilizo um arquivo com algumas obras do português José Saramago. Ele ganhou o nobel de literaruta. Mas não é por isso que eu gosto dele. Leiam o Ensaio Sobre a Cegueira e vocês vão perceber sobre o que eu estou falando.
Neste arquivo tem os seguintes livros:
  • A Caverna
  • A Jangada de Pedra
  • Folhas Políticas
  • História do Cerco de Lisboa
  • Levantado do Chão
  • Memorial do Convento
  • O Ano da Morte de Ricardo Reis
  • O Homem Duplicado
  • Todos os Nomes
http://www.4shared.com/file/20940746/491004b4/Saramago.html

Nenhum comentário: