sábado, 20 de outubro de 2007

Faichecleres

"Que música é essa, meu filho? Onde você anda escutando essas coisas? Que coisa horrível! Já te falei para parar de andar com esse muleques. Eles são uns canalhas. Ah, e vou conversar de uma vez por todas com seu pai. Assim não dá. Vamos ter que cortar a intenet!"

Seria exatamente essa a reação da minha mãe se ela tivesse me ouvido cantando "Ela só quer me ter" há alguns anos atrás. Mas felizmente para mim e infelizmente para ela, os Faichecleres (banda ao lado) só lançou essa música em 2005. E, daí, eu já tinha uma graninha para pagar minha internet. E também ela não conhece mais todos meus amigos.

Saídos de uma animação pré-psicodélica dos anos 60, os Faichecleres se materializaram em banda de rock na cidade de Curitiba e enlouqueceram as menininhas da Cidade Cinza com suas costeletas e letras sacanas.


Minha mãe talvez tenha razão. Eles são mesmo uns canalhas. Mas no bom sentido é claro! A gente consegue perceber o sofrimento de uma amor não correspondido mas sem concessões, como, por exemplo, em "Isso não é tão mal assim". O amor tem dessas coisas.
Tudo bem. A gente tem, no entanto que combinar uma coisa. Eles não tem o mesmo charme que os Beatles em "Oh Darling". Mas quem disse que a vida é fácil? - já dizia o capitão Nascimento.

Abraço a todos!

Enjoy!


Indecente, Imoral e Sem Vergonha (2005)










Calçada Da Fama (2007)




Downloadeie este disco

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tinha que citar o capitão Nascimento né? hehe
Vc escreve mto Cassius, logo quero ter meu blog tb.
Beijos...
Paula prima