terça-feira, 11 de março de 2008

Alzira Espíndola e Alice Ruiz - Paralelas (2004)

Este disco é uma parceria entre Alzira Espíndola e Alice Ruiz. Tive contato com ele por acaso, pois estava mesmo era procurando coisas do Leminski. Acontece que o milagre da internet chamado link me levou ao encontro de Alice Ruiz (sua ex-mulher) e daí à Alzira Espíndola e daí a este disco.

É digno da mais reverente apreciação. Conta com participações de Arnaldo Antunes e Zélia Duncan. Segue abaixo a letra de uma das músicas; esta se chama Ladainha:

"era uma vez uma mulher
que via um futuro grandioso
para cada homem que a tocava
um dia
ela se tocou...

Eu pensava que o amor
me faria uma rainha
e quando você chegasse
não seria mais sozinha

você chega da gandaia
só pensando numazinha
seu amor é pouca palha
para minha fogueirinha

o que você jogou fora
é para poucos
o meu mal foi jogar
pérolas aos porcos

eu não sou da sua laia
não quero sua ladainha
pra ser mal acompanhada
prefiro ficar na minha"







Downloadeie este disco

Nenhum comentário: