Olhe, rapaz, que eu gostaria até de fazer um releasezinho pra tentar convencer aos senhores, bons e fiéis frequentadores de meu humilde blog, a baixar o disco abaixo, com garantias de assegurados momentos de prazer musical. Entretanto, tenho que lhes confessar que minha cidade é alvo de uma chuva torrencial que se prolonga por mais de 12 horas, o que justifica o estado de preguiça ociosa que abate meu espírito e me impede de qualquer esforço superior que ao manter as pálpebras separadas.
Mas, como meu corpo incorpora a dialética, a minha dimensão tagarela conseguiu exigir de minha dimensão preguiçosa a concessão de algumas linhas, que agora vêm introduzindo a figurinha que precede o link de download.
Saudações!
PS: Para aqueles ávidos por informações pormenorizadas sobre o "abaixo", segue o link de um release.
Downloadeie o disco
"Havemos de favorecer e ajudar aos necessitados e desvalidos. Hás de saber, Sancho, que este, que vem pela nossa frente, o capitaneia o grande Imperador Alifanfarrão, senhor da grande Trapobana; e estoutro, que marcha por trás das minhas costas, é o do seu inimigo el-rei dos garamantes Pentapolim do Arremangado Braço, porque sempre entra nas batalhas com o braço direito nu. Este Alifanfarrão é um pagão furibundo, e está enamorado da filha de Pentapolim. Seu pai não quer dá-la ao rei pagão”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário