quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Pantico Rocha e Marcus Dias - O Barulho do Sol do Meio-Dia

Olhe, rapaz, que eu gostaria até de fazer um releasezinho pra tentar convencer aos senhores, bons e fiéis frequentadores de meu humilde blog, a baixar o disco abaixo, com garantias de assegurados momentos de prazer musical. Entretanto, tenho que lhes confessar que minha cidade é alvo de uma chuva torrencial que se prolonga por mais de 12 horas, o que justifica o estado de preguiça ociosa que abate meu espírito e me impede de qualquer esforço superior que ao manter as pálpebras separadas.
Mas, como meu corpo incorpora a dialética, a minha dimensão tagarela conseguiu exigir de minha dimensão preguiçosa a concessão de algumas linhas, que agora vêm introduzindo a figurinha que precede o link de download.

Saudações!


PS: Para aqueles ávidos por informações pormenorizadas sobre o "abaixo", segue o link de um release.






Downloadeie o disco

Nenhum comentário: