segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Café com Blues - Tipo Exportação

Odeio viajar de ônibus. Definitivamente. Quer dizer, relativamente. Não que seja absolutamente terrível. Nem sempre e eu acho até que é pode ser solução para alguma coisa, como por exemplo para diminuir engarrafamentos nas grandes cidades. Agora, para isso é preciso organização também.

Mas não era desses ônibus intracitadinos que eu queria falar. Queria falar dos intercitadinos. E, mesmo assim, nem todos os que se enquadram nesta categoriam, mas mais especificamente dos amaldiçoados pinga-pingas. Estes sim mereceriam a execução sumária em praça pública. Temos que combinar, é necessário parar duas ou três vezes pra deixar e pegar gente numa cidade que não tem mais de dois quilômetros de extensão? E mesmo assim, o que me deixa revoltado é que essas empresas de ônibus tem o monopólio da linha e colocam quantos ônibus elas querem e a linha que eu mais uso não tem ônibus direto. Demoro cinco horas para poder cruzar uns 350 quilômetros. Aí fica complicado.

Mas não era disso que eu queria falar. Queria só postar aqui um disco que baixei há pouco tempo. É um disco bem legal que põe durante a desgustação de um café umas batidas de blues, pandeiros, zabumbas e berimbaus. Vale a pena. Confiram.






Downloadeie este disco

Nenhum comentário: