sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pato Fu - Discografia

Acontece, vez ou outra, de a minha preguiça ir descançar fora de mim e, em substituição interina, acomoda-se uma motivação significativa que me põe em movimento. Se não eu completamente, pelo menos em partes.
Outro dia, decidi que ia me dispor a ter o trabalho de fazer o upload da discografia oficial do Pato Fu. Porque sabem o que acontece? Disponibilizar links de download não é difícil. Basta dar uma pesquisadinha em alguns blogs, copiá-los e colá-los aqui. Procedimento muito comum em trabalhos escolares e universitários. O problema é quando o link expira e você nem sabe. Links expirados em um blog que se sustenta pela função de permitir o acesso gratuito a arquivos é um sinal de perda do direito de existir. Por isso, estou fazendo uploads em contas próprias de servidores estáveis, cujo problema principal é a redução da velocidade de download. O trabalho, portanto, é duplo: o do upload e o de colocá-lo aqui no blog.
Acontece que eu não resisto ao meu senso de responsabilidade, que me obriga a retribuir de alguma forma aquilo que usufruo. Então, caros mal-agradecidos, segue abaixo a discografia do Pato Fu, exceto o último disco, que está em postagem anterior.

Rotomusic de Liquidificapum (1993)



Downloadeie este disco




Gol de Quem? (1994)



Downloadeie este disco




Tem mas acabou (1996)



Downloadeie este disco




Televisão de Cachorro (1998)




Downloadeie este disco



Isopor (1999)



Downloadeie este disco




Ruído Rosa (2001)




Downloadeie este disco



Toda Cura para Todo Mal (2005)



Downloadeie este disco

3 comentários:

jaspiones disse...

muito bom ^^

Anônimo disse...

valeu ! mto obrigado pelos links ! um abraço.

Anônimo disse...

Muito lindo Pato Fu.Parece que eles ainda estão por ae,fazendo seus shows e que a qualquer momento podemos ir vê-los tocar.Obrigada por postar e manter essas músicas vivas na net. (Se possível deixe o link para o download do último CD Daqui Pro Futuro (2007) ) GZ.