segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mula Manca e a Fabulosa Figura

Eu sou uma fuinha. Já perdi uma tarde inteira de trabalho fuçando coisas na internet. Quase sempre encontro coisas boas. Meus amigos me dão boas referências. Foi numa dessas incursões internáuticas que eu encontrei a Mula Manca. A Thaís me pergunta, às vezes, como eu encontro essas coisas. Resposta fácil e prepotente: elas me encontram.
Mula Manca e a Triste Figura foi uma banda de Recife que eu conheci por acaso. Eles lançaram o cd "Circo da Solidão" em 2004. O nome da banda veio do romance de Cervantes, assim como o nome do blog que ora lês. Digo que o nome da banda "foi" porque em 2007 eles revisaram, ficaram um pouquinho menos melancólicos e trocaram o "e a Triste Figura" pelo "e a Fabulosa Figura". Então, para não haver mais dúvidas, a despeito do título da postagem, o nome da banda atualmente é Mula Manca e a Fabulosa Figura.
O nome mudou por ocasião do lançamento do segundo cd: Amor e Pastel (2007). Ambos estão disponíveis para download na página do grupo: www.mulamanca.com. Mas estarei disponibilizando o primeiro para download aqui no blog.

http://www.4shared.com/file/21011643/c99c2865/Circo_da_Solido.html

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí Cu...vô baxar essa fabulosa figura e quero só ver hein...Pode ser q seu iguale a teatro mágico, mas nem venha me dizer q é melhor não! :P bjão e te cuida mocinho!