quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Beatles - Abbey Road

Eu era um tapado! Não só porque eu sabia todas as letras de pagode da época da minha adolescência - de Molejão a SPC -, mas também porque eu era tipo o Joey (do Friends) quando ele ficava com aquela cara de bobo quando seus amigos conversavam sobre assuntos que sequer fazia idéia a respeito. Acontecia comigo quando alguns amigos falavam sobre Beatles.
Tudo bem! Conhecia algumas musiquinhas e tal. Dançava "Twist and Shout" nas festinhas depois que a gente comia os salgadinhos e bebia os refrigerantes que os meninos e as meninas, respectivamente, tinham levado. Mesmo assim, não sabia muito do que se tratava. E quando resolvi saber, conheci só os rocks mais badalados.
Qual não foi minha surpresa, minha falta de fôlego quando ouvi "Come Together"! E como não sofrer com "Oh! Darling!".

Sem mais delongas, aqueles que são como eu era - virgens em Beatles - tem agora a oportunidade de conhecer outra de suas mais belas obras.

Downloadeie este incrível disco

Nenhum comentário: