terça-feira, 11 de setembro de 2007

Bem vindos ao Teatro Mágico

Essa galera aí de cima é a trupe toda reunida d"O Teatro Mágico". Eles fazem uma espécie de sarau amplificado, onde conjuga-se música, dança, teatro, circo e literatura. É quase aquele povo todo da foto acima tocando instrumentos, se jogando de trapézios, dançando e fazendo caretas de palhaço para os embasbacados que estão ali embaixo na platéia fazerem a vez de bobos.

Vou colocar ali embaixo os links para baixar algumas músicas da trupe. É bem estranho a discografia deles, se é que existe mesmo uma catalogação das músicas digna deste nome. O que a gente encontra por aí é que eles têm um CD de verdade, que atende pela alcunha de "Entrada para Raros". Depois tem o áudio do DVD "Fragmentos II" que conta com músicas do "Entrada para Raros" e outras avulsas. Encontrei também algumas "agremiações" (vou chamar assim) de músicas desse povo, que recebem, na maioria das vezes, os nomes de "Outras", "A Primeira Viagem" e "Voz e Violão".

O "Entrada para Raros" e o áudio do "Fragmentos II" vou colocar para download integral. As outras agremiações poderá ser feita música por música.

Saudações!



Downloadeie o "Entrada para Raros"







Downloadeie o áudio de "Fragmentos II"




Entre aqui e baixe individualmente outras músicas

Nenhum comentário: