"Havemos de favorecer e ajudar aos necessitados e desvalidos. Hás de saber, Sancho, que este, que vem pela nossa frente, o capitaneia o grande Imperador Alifanfarrão, senhor da grande Trapobana; e estoutro, que marcha por trás das minhas costas, é o do seu inimigo el-rei dos garamantes Pentapolim do Arremangado Braço, porque sempre entra nas batalhas com o braço direito nu. Este Alifanfarrão é um pagão furibundo, e está enamorado da filha de Pentapolim. Seu pai não quer dá-la ao rei pagão”.
quinta-feira, 2 de agosto de 2007
Domínio Público
Embora muita gente consiga ganhar muito dinheiro com a internet, sendo um instrumento dialético, há nela também muitas maneiras de se conseguir o que se quer sem precisar pagar os direitos autorais. É claro que há incovenientes. Mas de qualquer forma é uma maneira alternativa de se conseguir virtualmente o que custa caro nas prateleiras materiais.
O site Domínio Público (www.dominiopublico.gov.br) disponibiliza gratuitamente um acervo muito interessante de obras literárias e científicas consagradas, teses de mestrado e doutorados e outras opções de mídia em imagem, vídeo e áudio. Vale a pena conferir. Ainda mais que, por ser bancado pelo governo, o site está ameaçado de desativação pelo baixo índice de acessos. Vamos dar uma olhada. A gente ganha com isso e o site permanece no ar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário