quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Entristecimento

Boa Tarde!

Venho publicamente expressar meu descontentamento para com os assíduos visitantes deste internáutico blog. Há dias tive o capricho de adicionar ao visual da página um contador de acessos para que fosse satisfeito meu ego no sentido de saber se meu dispensado esforço estaria sendo aproveitado pelo ócio improdutivo de quem porventura lê desperdiçadas palavras. Declaro de antemão que sinto-me relativamente feliz pela quantidade de acessos - mesmo confessando que aproximadamente 45% dos acessos são meus mesmos. No entanto, sinto-me grandemente entristecido com a não convergência entre este número de acessos e o número de comentários. Dessa maneira, não sei se as pessoas estão aproveitando o que está disponibilizado como um esforço gratuito de minha parte e, se ao aproveitar, o aprova ou o acha de muito mal gosto.
Portanto, fica deliberado e aprovado por unanimidade de mim para comigo mesmo que a partir de agora fica provisoriamente suspenso postagens futuras neste blog até que o número de comentários a esta presente postagem chegue a 7.

Desde já, muito agradecido!

Passar bem!


PS: Por favor, gente! Comentem! Amigos, façam essa caridade!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu prometo visitar a partir de hoje mais vezes sua página... Farei dela quase uma obrigação diária, não por caridade, mas porque todo esforço deve ser recompensado de alguma maneira e a qualidade desse blog é uma das melhores.

Xuxa e Vanessa disse...

Ok, não sei quem é vc, portato minha parte eu quero em beer.
Muito legal seu Blog.
E para não acabar com meu prazer diario poder lê-lo prometo incluir no topo mais alto do castelo mais alto da torre mais alta de meus FAVORITOS.
Sucesso meu caro.

Unknown disse...

quarto comentário! ;)

to na correria, mais o blog é muito bom, parabéns!

Anônimo disse...

Opa Irmão...
eu sou a quinta a deixar um comentário...
faltam duas pessoas entao, nao eh?hehe
mto mto bom o blog...
super cultural...hehe
continue postando..
mto bom!
amo voce!
meu orgulhinho!@auahauahua

Anônimo disse...

Eu sou uma visitante assídua dessa página!!! Sou fã!!!
Não tem idéia do quanto suas postagens facilitaram minha vida...
Nós temos muita coisa em comum!
Um beijo enorme!!!

Anônimo disse...

Agora falta pouco!sexto comentário!
venho por meio deste felicitar ao autor deste blog pela qualidade de suas postagens de altíssimo conteúdo!Parabéns!mto bom encontrar textos de leitura tão agradável..
agora descobri de onde vem td o lado cultural do "anônimo" acima..
vai ser sempre um prazer visitar sua página!
beijos

Anônimo disse...

Opa... sou anônimo não...
hehe..
mais um comentário...
pra chegar no sétimo
e assim voce continuar a postar!
Seu blog tornou-se a página principal do meu computador..
mto bom!
tenho bom gosto ´né irmão??? Ou melhor tenho bom irmão... q me ensina oq é bom d ser ler e de se ouvir!
Te amo muito Ká!
saudades!
beijos

Unknown disse...

Oi, finalmente resolvi visitar o seu blog, e confesso que gostei muito do que vi e provavelmente farei bom proveito de muitas coisas que está disponibilizando aqui. beijuss...

PS: o meu comentário é o 8° por isso o senhor já pode voltar a postar!!!! uahsuashushsh

Unknown disse...

que raiva desse seu portugues correto.
cadê os e-book?
e o baladas do aslfato ao vivo?
e o claro enigma?
sem querer ser pidão e tal.

e o blog ficou massa pra caralho