terça-feira, 14 de agosto de 2007

Os Simpsons - O Filme (2007)

Segue o link de download do filme "Os Simpsons" lançado este ano, que, acho, ainda não chegou nos cinemas brasileiros.
A legenda está embutida e o filme está no formato rmvb, o que diminui um pouco a qualidade da imagem mas diminui muito o tamanho do arquivo. Para assisti-lo no computador é preciso um pacote de codecs, como o K-lite.
O servidor de downloads é o megauload que é de uma frescura só. Ele impõe um limite de slots por dia para o Brasil. Isso quer dizer que você só consegue fazer o download gratuitamente, segundo testes próprios, depois das seis horas. Eu aida não assiti, mas como tenho um coração muito do generoso, já coloco o link aque para que os milhares de visitantes do blog possam assistí-lo antes de mim.
Por favor, contenham as vaias!



Título Original: The Simpsons Movie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 77 minutos
Ano de Lançamento:
2007
Direção: David Silverman
Distribuidora: Fox Film
Estréia: 17 de Agosto de 2007

DOWNLOADEIE SEU FILME AQUI

Um comentário:

Marcos Victor Maciel disse...

Ow doido... curti o link, vo deixa aqui pra ver se baxa o firme... hauahauh eu ainda não vi e realmente no Brasil ainda em nenhum cinema das redondeza. Escrevi um texto pensando no ce hoje mano...
Abraço!