quarta-feira, 15 de agosto de 2007

The Fratellis

Desculpem-me a repetição do assunto. Não é que eu não saiba que exista a opção de editar postagens, podendo até mesmo excluir aquelas que repentinamente ou por deliberação ponderada tornarem-se desnecessárias para a bom formato do blog. Estou absolutamente ciente disso e também do risco de prolixidade que pode demonstrar a postagem triplicada sequencialmente sobre o mesmo assunto sendo que uma não acrescenta positivamente nada à sua anterior, sendo (novamente) mais certo uni-las todas em uma única e sintética intervenção blogal (neologismo).
Ah, mas a banda é boa, o blog é meu. Decido eu que ela vale três postagens.

Segue abaixo o link para download de faixas classificadas como lado B deste grupo musical. Engraçado é que as lado A seriam consideradas lado B de muitas associaçõezinhas baratas que inisistem em ser chamadas de bandas. E de sucesso. Enfim, sem mais delongas:




Downlodeie este disco

Nenhum comentário: