quarta-feira, 15 de agosto de 2007

The Fratellis

Senhores,

citando Renato Russo, "faço nosso meu segredo mais sincero". Sem precisar desafiar ninguém para nada vos confesso com pesar que eu sou uma pessoa invejosa. Mas é de uma inveja boa. Sinto invejoso de pessoas talentosas, que conseguem fazer coisas criativamente boas sem perder a simplicidade.

Abrindo um parêntesis, me sinto mais ou menos como o Oswaldo Montenegro quando se disse invejoso de Roberto Bontempo por semelhando nome. Disse que com um nome desses nada poderia dar errado e que ele gostaria de se chamar alguma coisa paisagística, do tipo Oswaldo Varanda, coisa assim. Inveja boa. Fui claro? Fecho parêntesis.


Fico muito do impressionado quando encontro bandas formadas por apenas três cidadãos que juntos fazem um som tão bom. É o caso dessa banda de Glasgow, Escócia. São apenas três na banda, que se utilizou do sobrenome homônimo do baixista para surgir como mais uma ótima banda "familiar" ao lado de Ramones, Beatles, Doors (hehehehe - não resisti); enfim, vocês compreendem. Ponho minha mão no fogo.
O fato é que é um som deveras oportuno para que vocês treinem vossos ouvidinhos como eu tenho tentato fazer há algum tempo, mas minha perguiça me atrapalha sobremaneira. Tem umas coisas deles que parecem Sublime*. Bom proveito.
Agradecemos a preferência.



*Coloquei o asterisco para explicar que a palavra em questão refere-se à banda. Foneticamente fica assim: Su-blai-me. Certo?

Nenhum comentário: